ArielElectrolux
Vamos Combinar
| Digital


Ariel e Electrolux juntas por uma limpeza imbatível

Com colaboração da F/Nazca Saatchi & Saatchi, as marcas Ariel e Electrolux desenvolveram uma campanha chamada “Vamos Combinar”, que uniu o sabão nº 1 em recomendações de fabricantes de lavadoras no mundo* com a líder em vendas de lavadoras no Brasil.

A campanha, que se estenderá e ganhará reforços até o próximo ano, conta com ações de varejo, ações táticas de “compre e ganhe” nas lojas físicas e em algumas on-line, guia de lavagem, press kits para influenciadores e o desenvolvimento de um programa educacional para consumidores de ambas as marcas.

Todo o material gráfico visual e de PDV é assinado pela F/Nazca.

A parceria entre P&G e Electrolux é de longa data, soma mais de dez anos globalmente. No Brasil, a união ganha força agora que Ariel traz ao mercado sua maior inovação em sabão líquido, o Ariel Power Liquid, que possui 2x mais poder de limpeza que o sabão em pó**, e que a Electrolux apresenta a Lavadora Addmix, que vem com dosador automático de detergente líquido e amaciante.

*Baseado na quantidade de recomendações para a marca Ariel realizadas por fabricantes de lavadoras líderes em venda no mundo. Informação de participação de mercado atualizada em dezembro de 2014.

**Vs. Ariel em pó. Comparação feita entre ml e g baseada em níveis de concentração de tecnologias de limpeza. Visualização de rendimento de 1 litro de Ariel Power Liquid vs. 1 kg de Ariel em pó. Baseado em instruções de uso de cada produto. Manchas de chá preto e vinho em tela 100% algodão.

Nenhuma tag cadastrada.