Miami Ad School
Double Tap Ads
| Digital


Miami Ad School/ESPM lança perfil colaborativo no Instagram

Confira aqui o novo projeto colaborativo da Miami Ad School/ESPM para seus alunos. O perfil “Double Tap Ads” no Instagram com imagens gráficas inacabadas, que precisam receber um like para se completarem.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o projeto conta com a colaboração dos alunos da escola para alimentar o perfil com outras imagens que só assumirão seu formato final quando receberem um toque duplo do usuário.

Segundo Paulo Sergio Quartiermeister, Diretor da Miami/ESPM, “o projeto estimula a criatividade dos alunos e dá várias possibilidades, de uma forma divertida, partindo do coração de um like”.

Tags: , ,

Ficha Técnica

Título: Double Tap Ads
Cliente: Miami Ad School
Produto: Institcuional
Assinatura: Double Tap Ads
Mídia/Especificação: Digital
Veiculação: 08/10/2015
 
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Theo Rocha | Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Marcelo Ribeiro
Diretor de Arte: Ricardo Pocci
Redator: João Paulo Testa | Gabriel Rosa
Ilustração: Fabio Vido | Georgi Mitani

Atendimento: Marcello Penna | Ricardo Forli | Charis Carelli | Giovanna Peixoto
Planejamento: José Porto
Mídia: Fábio Freitas

Aprovação | Cliente: Paulo Sérgio Quartiermeister | Paulo André Bione | Tatiana Gimenes