Pinacoteca
Dê as Caras
| FilmePrint
  • Anuncios
    • 1
    • 2
  • Filme
    • 3
  • Anuncios
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8


Pinacoteca convida você a dar as caras

Com 111 anos de história, a Pinacoteca de São Paulo, que pertence à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, começa o ano de 2017 desmistificando o ato de apreciar a arte e convidando todas as pessoas para visitar o museu, que é um dos mais importantes e antigos do País.

A campanha integrada, assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, mostra a reação de diferentes perfis de pessoas quando contemplam uma obra e apresentam a simples ideia de que “Não tem certo. Não tem errado. Tem arte”. A assinatura “Dê as caras” faz o convite para o público e os emoticons, as cores e o design reforçam a nova comunicação visual da Pina.

As fotos que estampam a campanha são de autoria de Marcus Hausser e revelam expressões de pessoas comuns. Os anúncios, painéis e o vídeo poderão ser vistos nos relógios de rua, nas estações Luz, Paraíso e República, do metrô, nas redes sociais e em jornais e revistas até fevereiro de 2017.

Tags: , , ,

Ficha Técnica

Título: Dê as Caras
Cliente: Pinacoteca
Produto: Institucional
Veiculação: 09/01/2017
 
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro | Rodrigo Castellari
Criação: Fernando Marar | Daniel Duarte

RTVC: Renato Chabuh | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
Atendimento: Ricardo Forli | Andrea Almeida | Roberta Prevedello
Planejamento: André Foresti | Gabriela Sanches
Mídia: Maurício Almeida | Thiago Custódio | Gabriela Vecchia
Art Buyer: Juliana Gardim | Edna Bombini

Aprovação | Cliente: Tadeu Chiarelli | Paulo Vicelli | Adriana Kunsch | Patrícia Ewald
Fotografia: Marcus Hausser

Produção Gráfica: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl

Montagem: Henrique Tupã
Produtora de Som: Tesis
Maestro: Leandro Beraldo | Silvio Piesco