Fundação Laço Rosa
Mão Sempre Alerta
| Case


No mês mundial de luta contra o câncer de mama, a Fundação Laço Rosa lança a campanha “Mão Sempre Alerta”, que invoca mulheres de todas as idades e perfis a utilizarem suas mãos para ficarem alertas quanto à doença.

Com o apoio de madrinhas da Laço Rosa como Isis Valverde, Sabrina Sato e Alexandra Richter, o movimento propõe a intervenção em fotos e vídeos nas redes sociais com imagens de mãozinhas e o laço rosa, símbolo da causa.

E como parte da campanha, foram distribuídos 1.500 exemplares dos zines “Instinto de Mão” em dois pontos da Avenida República do Líbano, no Ibirapuera, em São Paulo, dentro do jornal Metro.

Os zines trazem histórias contadas sob o ponto de vista das mãos de pessoas que conviveram com a doença.

Tags: , , ,

Ficha Técnica

Título: Mão Sempre Alerta
Cliente: Fundação Laço Rosa
Produto: Outubro Rosa
 
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Theo Rocha
Criação: Andre Fukumoto | Charles Faria | Rafael Rosa

Diretor de Tecnologia: Jota Russo | Tiago Canzian
Produção Integrada: Juliana Hasegawa

Atendimento: Ricardo Forli | Andrea Almeida | Julia Marquezi
Planejamento: Gabriela Sanchez
Gerente de Projetos: Vivian Mo | Bia Pennino
Mídia: Maurício Almeida | Adriana Roza | Marcela Celestrino 

Aprovação | Cliente: Daniela Oscar | Marcelle Medeiros | Patrícia Bulle
Fotografia: Juss Souza | Julia Griebel

Produção Gráfica: Jomar Farias | Guilherme Gaggl | Leandro Ferreira