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A melhor Shell V-Power de todos os tempos chega ao mercado

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lança hoje no mercado brasileiro a nova geração da gasolina aditivada Shell V-Power – a melhor de todos os tempos. O produto é o primeiro lançamento global da marca, após cinco anos de desenvolvimento, e estará presente em 26 países simultaneamente. Para comunicar a inovação e seus atributos, a empresa investiu em uma campanha multiplataforma que integra mídia off-line e digital, além de ativações em pontos de venda e CRM, que visam a experiência do consumidor, valorizando a busca pelo melhor.

A campanha representa um dos maiores investimentos em marketing desde que a Raízen licencia a marca no Brasil. A nova Shell V-Power estará disponível para os consumidores a partir do dia 16 de outubro nos mais de 6.000 postos Shell espalhados pelo País.

“A estratégia da campanha para o lançamento da nova Shell V-Power consegue, de uma forma criativa e humana, transmitir todos os atributos do combustível por meio de ações que buscam aproximar nossos consumidores da nossa marca Shell V-Power de uma forma surpreendente. O nosso objetivo é dar continuidade a ideia central de Humanologia: que as pessoas saiam dos nossos postos melhores do que entraram”, explica Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen.

O filme criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para o lançamento segue o posicionamento batizado de “Humanologia”, que reforça a importância da relação humana da marca e seus produtos com o consumidor. O novo filme mostra as qualidades técnicas da nova Shell V-Power de uma forma pessoal: sob a ótica dos engenheiros que trabalharam com afinco para desenvolvê-la. No roteiro, os profissionais sentem-se tão orgulhosos do trabalho realizado que fazem questão de compartilhar a satisfação com pessoas próximas, por exemplo, seus filhos.

Confira https://www.youtube.com/watch?v=oUw6caYqdtU&feature=youtu.be, em primeira mão, o filme “Engenheiros”. Além das inserções na televisão e internet com versões de 45 e 30 segundos, soma-se à estratégia de mídia spots de rádio e mobiliário urbano.

Segundo Fabio Fernandes, da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “nossa aposta, junto com a Raízen, é gerar uma relação cada vez mais afetiva do consumidor com a marca Shell, já tão bem estabelecida como a mais confiável e tecnológica. Por isso que em nossa campanha nós falamos em Humanologia, um conceito que nos obriga a abordar todo e qualquer tema, até o lançamento de uma nova Shell V-Power, nascida de tecnologia pura, pelo viés do ser humano, ainda que ele seja engenheiro ou engenheira, profissionais da ciência focados na busca pela excelência de um combustível. Os consumidores já gostam da Shell. Nós queremos que eles a amem”.

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Ficha Técnica

Título: Engenheiros
Cliente: Shell
Produto: Shell
Mídia/Especificação: Filme
Duração: 45
Veiculação: 16/10/2017
 
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret
Criação: Fabio Fernandes | Toni Fernandes | Leonardo Claret

RTVC: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa |Rafael Paes | Victor Alloza
Atendimento: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi | Camila Larroude
Planejamento: Rita Almeida | André Foresti | Ligia Paes de Barros | Danilo Lima | Tatiana Weiss
Mídia: Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa | Luiza Oliveira

Aprovação | Cliente: Eduardo Wantuil | Renato Grego | Ana Caldas | Sabrina Nogueira | Gisele Rosa | Maria Fernanda Kihara
Direção: Kid Burro
Fotografia: Juliano Lopes

Produtora: Paranoid
Montagem: Rami D’Aguiar
Pós-Produção: Warriors
Produtora de Som: Studio Tesis
Maestro: Silvio Piesco
Finalização: Warriors
Produtor Executivo: Marcos Vaz | Leandro Beraldo