Velocità Brasil
Black Friday Run
| Digital


Black Friday Velocità: cada km corrido, vira 1% de desconto

Este ano, a rede de lojas especializadas em corridas, Velocità, resolveu usar o desempenho do consumidor nas pistas para definir o valor do desconto nos produtos da loja na Black Friday.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o desafio Black Friday Run transforma cada quilômetro corrido em 1% de desconto. Quem quiser suar um bom desconto, deve conectar um app de corrida ao Heart Bit no site oficial da ação e correr o máximo que conseguir no dia da Black Friday (24/11). Valem os quilômetros da sua maior corrida.

Tags: ,

Ficha Técnica

Título: Black Friday Run
Cliente: Velocità Brasil
Produto: Black Friday
Assinatura: Black Friday Run
 
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
Criação: Marcelo Rosa | Rafael Rosa | Isabelle de Vooght

Diretor de Tecnologia: Jefferson Russo | Tiago Canzian
Produção Integrada: Juliana Hasegawa 

Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Tathiana Sacco
Planejamento: Rita Almeida | Danilo Lima | Quentin Mahe
Gerente de Projetos: Vivian Mo
Mídia: Adriana Roza | Luiza Oliveira

Aprovação | Cliente: Alexandre Estefano