Shell
Desejos de Grávidas
| Digital
  • Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
  • Filme
    • 7


Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigido por Gualter Pupo da Hungry Man, a ação digital desejos de grávidas, dá continuidade à campanha de Humanologia das lojas de conveniência Shell Select e estreia hoje, 31/07/2018, uma produção com personagens reais que reforça o atendimento humano oferecido pela rede.

O conteúdo reúne depoimentos de quatro casais que foram surpreendidos pelos desejos de grávidas das mulheres. Combinações inesperadas que desafiaram o bom senso dos pais na busca por itens como pudim com caldas vermelhas e Doritos para, acredite se quiser, serem degustados ao mesmo tempo.

Toni Fernandes, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, comenta a estratégia de comunicação: “pessoas reais, histórias reais e alguns desejos surreais. A marca Shell vem trabalhando com um novo posicionamento, mais humano, verdadeiro. A Humanologia da Shell Select é entender o desejo do consumidor, mesmo aqueles que não fazem lá muito sentido”.

Com duração até agosto nas redes sociais da marca, a peça ilustra o atendimento humano da equipe Shell Select e a oferta de produtos capaz de satisfazer muitos desejos de grávidas, a qualquer hora do dia ou da noite.

Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen, destaca como a campanha dialoga com o posicionamento que guia toda interação do consumidor com a marca Shell. “Queremos reforçar a associação entre a melhor tecnologia do mercado e o atendimento mais humano. As conexões pessoais são fundamentais para criar este vínculo entre marca e consumidor, a fim de que ele sempre possa contar com a Shell Select como referência quando o assunto é ter pequenas e prazerosas paradas na rotina, até mesmo em momentos inusitados como é o caso dos desejos de grávidas, e possa sair dos postos e das lojas Shell Select melhor do que entrou.”

Tags: , ,

Ficha Técnica

Título: Desejos de Grávidas
Cliente: Shell
Produto: Shell Select
Duração: 1'53
Veiculação: 31/07/2018
 
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret
Criação: João Paulo Testa | Bruno Zampoli
Conteúdo: Rafael Venturelli | Nabil Carone

RTVC: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
Atendimento: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi
Planejamento: Rita Almeida | Ligia Paes de Barros | Tatiana Weiss | Vitor Coelho
Mídia: Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa

Aprovação | Cliente: Eduardo Wantuil | Rodrigo Patuzzo | Renato Grego | Sabrina Nogueira | Lucas Coelho | Priscila Machado | Stephanie Romeiro
Direção: Gualter Pupo
Fotografia: Felipe Hermini Cardoso de Souza

Produtora: Hungry Man
Montagem: Alexandre Boechat
Pós-Produção: Gustavo Leão
Produtora de Som: Tesis
Maestro: Marcos Vaz | Silvio Piesco
Locução: Charles Nobili
Finalização: Marcos Camurati
Produtor Executivo: Rodrigo Castello | Renata Corrêa