Shell
Humanologia
| Case


No ar com campanha que reforça a “humanologia” dentro da rede de conveniência Select, a Raízen - licenciada da marca Shell no Brasil – lançou o primeiro plano de mídia digital criado e planejado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Os 7 filmes para digital relacionam ocasiões de consumo com a melhor experiência em conveniência, por meio da qual os consumidores são recepcionados com produtos gostosos e atendidos de forma personalizada nas cerca de mil unidades de Shell Select espalhadas pelo Brasil. Com apenas 7 segundos, os roteiros traduzem o conceito da Humanologia e foram postados no Facebook da marca no momento certo do dia.

Tags: , ,

Ficha Técnica

Título: Humanologia
Cliente: Shell
 
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Theo Rocha
Criação: João Paulo Testa | Bruno Zampoli | Thiago Bach | Bruno Kuni
Conteúdo: Fernanda Fontes | Rafael Venturelli | Gabriela Moura

RTVC: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Rafael Paes | Victor Alloza
Atendimento: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi | Camila Larroudé
Planejamento: Rita Almeida | André Foresti | Ligia Paes de Barros | Tatiana Weiss | Vitor Coelho
Mídia: Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa | Luiza Oliveira

Aprovação | Cliente: Eduardo Wantuil | Claudia Malaguerra | Renato Grego | Sabrina Nogueira | Lucas Coelho | Priscila Machado