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Campanha nacional de SKOL Hops coloca o lúpulo no lugar que merece

Em três filmes lançados em setembro, cerveja propõe conversa franca com consumidores sobre o mais cervejeiro dos ingredientes

Ingrediente fundamental a toda cerveja, o lúpulo é o protagonista dos três filmes da campanha nacional de Skol Hops, a nova cerveja do portfólio de SKOL. Produzida com um blend especial de lúpulos aromáticos, a cerveja já está disponível em todo o território nacional.

Muitas vezes deixado em segundo plano nas campanhas de cerveja, o lúpulo ganha o destaque merecido não só na receita de SKOL Hops, mas também na conversa com os consumidores.

A campanha foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e terá também a participação de influenciadores, ações de branded content e filmes. A ideia é fazer que o lúpulo domine todas conversas, do bar às redes sociais.

Com lúpulos importados dos Estados Unidos e da Alemanha, um blend exclusivo foi desenvolvido especialmente para SKOL Hops e usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional. Assinada pelos mestres-cervejeiros da Ambev, a mistura oferece um sabor único à nova bebida, que vai além do puro malte e reforça a vocação de SKOL para inovar, atitude que sempre fez parte da marca mais valiosa do país.

“Ter o lúpulo como protagonista em uma cerveja que alcança tantos consumidores como Skol é inovador e incrível para o mercado de cervejas”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev.

Assista aqui o comercial que provoca casais a assumirem o tema entre quatro paredes e, também, em público. E aqui o que rediscute a situação dentro de casa em família.

Já o teaser, que dominou a internet na semana passada, com inserções em formatos especiais para Twitter, Facebook, Instagram e Youtube você pode rever aqui.

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Ficha Técnica

Título: Tabus
Cliente: Skol
Produto: Skol Hops
Veiculação: 17/09/2018
 
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Toni Fernandes
Criação: Toni Fernandes | Murilo Melo
Animação/3D: Dopo
Conteúdo: Rafael Venturelli | Bruno Donadio | Gabriela Moura

Diretor de Tecnologia: Jefferson Russo
Insights: Diego Mattera | Veronica Zanuzzo | Lucas Fais

RTVC: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Luiz Gama | Tathiana Sacco | Aline Pacheco
Planejamento: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura
Gerente de Projetos: Juliana Hasegawa | Vivian Mo | Carolina Monti
Mídia: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães | Bruna Guise | Tatiana Masaki | Marina Signori | Janaina Ramos | Luiza Oliveira
Art Buyer: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino

Aprovação | Cliente: Paula Lindenberg | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Leandro Thot | Mariana Bier
Direção: Ian Ruschel

Produção Gráfica: Jomar Farias | Guilherme Gaggl | Leandro Ferreira

Produtora: Iconoclast
Montagem: Rami D’Aguiar
Pós-Produção: Prodigo Films 
Produtora de Som: Tesis
Maestro: Marcos Vaz | Silivo Piesco
Finalização: Georges Sakamoto
Produtor Executivo: Gregory Bogossian | Henrique Danieletto | Alonso Sperb