Mercedes-Benz (via Publicis Emil)
Eu roubei seu recorde
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Em campanha global pelo lançamento do Novo Classe C, a Mercedes-Benz se prepara para realizar uma ação local no Brasil.

O conceito da nova campanha “Não pare de evoluir” faz uma analogia da superação dos limites de atletas com a filosofia da marca pela busca da excelência e inovação de seus modelos, inclusive do seu carro-chefe e líder histórico do segmento sedã médio premium, o Classe C. E para personificar esse conceito, a Mercedes-Benz provocará atletas amadores de todo o país para melhorarem seus desempenhos e baterem recordes.

Para isso, a marca montou um time de atletas – também amadores – com o objetivo de estabelecer novos recordes na natação, corrida e ciclismo. Os novos números irão figurar entre os destaques do Strava, plataforma social sobre esportes que conecta milhões de atletas do mundo todo.

No aplicativo, os recordes de cada segmento são chamados de KOM ou QOM, abreviações de King Of Mountain e Queen of Mountain. Seus usuários, cerca de 4,5 milhões ativos no Brasil, disputam com perseverança a liderança, pois sabem o quanto é difícil manter-se no topo.

Dessa forma, toda vez que um atleta do Time Novo Classe C bater um recorde, seu nome e do time irão aparecer no topo do ranking, ao lado da coroa que indica que ele ou ela é o rei ou rainha da montanha. E toda vez que o KOM/QOM for batido, um e-mail avisando que o recorde foi roubado será enviado para o atleta que perdeu o posto, estimulando-o a treinar mais para que se supere novamente.

A ação foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que desde agosto atende a montadora através da operação Publicis Emil, criada pelo Publicis Groupe para servir o cliente de forma exclusiva.

ATLETAS: Adriano Bastos | Fernanda Pileggi | Luciana Haddad | Marcelo Moreira | Octaviano Andrade | Renata Ortiz

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Ficha Técnica

Título: Eu roubei seu recorde
Cliente: Mercedes-Benz (via Publicis Emil)
Produto: Classe C
Veiculação: 06/11/2018
 
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Rodrigo Castellari | Pedro Prado
Criação: João Paulo Testa | Bruno Zampoli

Atendimento: Saulo Sanchez | Claudia Razze | Marcelo Bocchini | Flavia Paladini
Planejamento: Rita Almeida | Quentin Mahe | Patricia Mendes
Mídia: Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Gabriela Guedes | Mariana Gentil
Art Buyer: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino

Aprovação | Cliente: Evandro Bastos | Thiago Mourao
Fotografia: Hick Duarte (Thinkers)

Produção Gráfica: Jomar Farias | Guilherme Gaggl | Leandro Ferreira

Produtor Executivo: Thinkers